sábado, 6 de agosto de 2016

Sobrancelhas

ola meninas...
Como sabem eu sou Designer e estilista de sobrancelhas por isso é importantíssimo para mim as sobrancelhas, mas na realidade devia de ser para todas vos porque nos não somos nada sem sobrancelhas, ficamos sem "olhar" parece que não temos expressão ou pior parece que estamos sempre com a expressão de chateadas ou aborrecidas quando na verdade estamos contentes/felizes mas hoje em dia já existe montes de soluções para quase todos os problemas e é neste tópico que vou falar vos sobre alguns métodos que existem:
.Designer de sobrancelha; Consiste em fazer a medição da sobrancelha desde o ponto central passando pelo ponto mais alto ate ao ponto final e medindo a sua grossura serve para quem não tem sobrancelhas ou as tem irregular.
.Depilação; Consiste na remoção do excesso de pêlos seja com pinça, cera, ou linha.
.Pintura de sobrancelha; Consiste em pintar a sobrancelha como o nome indica mas claro com uma tinta própria para que não queime a pele nem o funículo piloso serve para disfarçar pequenas falhas e corrigir a sobrancelha.
.Alisamento; Consiste num alisamento do pêlo com produtos próprios para que os pelos da sobrancelha não fiquem irregulares como muitas vezes se vê.
.Microblanding; Consiste numa "tatuagem" que é feita com umas micro agulhas e tinta que pode durar ate 2 anos consoante a pele da pessoa essa "tatuagem" fica na camada superior da pele (Epiderme) por isso é que sai facilmente serve para preencher falhas e também criar uma nova sobrancelha.
.Micropigmentação; É praticamente a mesma coisa que o microblanding excepto que fica entre as camadas mais fundas da pele (derme e hipoderme) e dura quase a vida toda tendo que se fazer retoques.
Mas claro também existem outros métodos mas estes são principais e todos estes procedimentos fazemos na Imagem Feminina e se quiserem pedir mais informações fiquem á vontade.
Beijinhos (deixo-vos com algumas fotos)

Pintura

                                                                           Pintura


                                                                      Microblanding

Sem comentários:

Enviar um comentário